Pesquise por

notícia

Gerando Demanda 2011

 

Com mais de 3000 pessoas já treinadas em edições anteriores o Projeto Gerando Demanda pelo Conhecimento chega a sua quarta edição como um evento consolidado e referencial em treinamento no mercado Office brasileiro. 

 
 
Palestras com temas diversos como comunicação em vendas, marketing de relacionamentos, organização, finanças pessoais e liderança, o Gerando Demanda visa preparar os profissionais participantes do evento para uma realidade cada vez mais competitiva, onde há similaridade e diversidade dos produtos e o diferencial na hora da venda é o atendimento ao cliente. O objetivo é a capacitação e treinamento de lojistas e balconistas do mercado Office em diversas cidades do Brasil sem custo nenhum ao participante. 
 
 
O projeto é o resultado de uma parceria entre empresas CHTECH, Portare, Mediatech, Dello, Poloplastico/WeireTech e Aurora e conta com o apoio da Alare Comunicação, Brasil Escolar, Guia do Mundo/Lufthansa City Center , Ed. Thomas Nelson, Panasonic, Revista da Papelaria, Revista Papelaria e Negócios e Revista Distrib.e Mercado. 
 
 
A apresentação da edição de 2011 acontecerá no mês de fevereiro com uma reunião que contará com a participação dos patrocinadores e apoiadores do projeto.  
 
 
Na edição de 2011 o Gerando Demanda pelo conhecimento passará em locais já tradicionais em seu circuito como Recife, Porto Alegre e Rio de Janeiro alem de incluir cidades no roteiro como Caxias do Sul, Fortaleza, Vitória, Joinvile, Cuiabá e Belo Horizonte, abrangendo praticamente todas as regiões no Brasil. Também terá uma de suas apresentações na Office Paper Brasil Escolar. 
 
 
Além dos treinamentos e palestras, a novidade será a exposição dos produtos, um mini stand de cada patrocinador, durante todo o período do Gerando Demanda. Esta flexibilidade do horário de exposições dará oportunidade aos participantes do evento de conhecer os lançamentos do mercado e ainda participar das palestras. 
 
 
Além dos tradicionais sorteios de brindes dos patrocinadores do projeto para os participantes, em 2011 haverá também o sorteio de estadias em hotéis da região onde o evento acontece para os lojistas.